domingo, 6 de março de 2016

Um Amor a Domar - As Irmãs Stanislaski Volume 1



Tema: OS STANISLASKI
Autora: NORA ROBERTS
Edição: NR 011
Nº de Páginas:  310
Formato: 17 X 23CM 

Este é o primeiro livro que eu leio da escritora Nora Roberts e desconfio que será o primeiro de muitos, adorei a história, a forma como ela conduz os diálogos, descreve os pensamentos e sentimentos dos personagens.

Paixão! É este o sentimento que me despertou ao ler o livro, você se apaixona pelos personagens e pela história, fazendo com que você queira viver aquele romance também.
A história gira em torno de dois personagens: Natasha Stanislaski e Dr. Spence Kimball, ambos com um fato triste que aconteceu no passado na vida de cada um.

Natasha Stanislaski é uma imigrante que veio com a família para os Estados Unidos fugindo da Ucrânia quando ainda era criança, é a mais velha de quatro filhos. Aprendeu balé e era a sua paixão, queria se tornar uma bailarina profissional, foi então, quando aos 18 anos conheceu um bailarino com o qual teve um romance e algo traumatizante aconteceu (leia o livro para saber) e fez com que a vida dela seguisse outro rumo. Para fugir do que aconteceu com ela e recomeçar uma nova vida, Natasha se muda do Brooklyn, bairro onde morava com sua família, e vai morar numa pequena cidade universitária na Virgínia do Oeste onde abre uma loja de brinquedos chamada Fun House, sua funcionária Annie é também sua melhor amiga.

Desde o seu último romance Natasha não esteve com mais ninguém, sua vida era focada no trabalho e por mais que tentasse seguir sua vida adiante, a dor que carregava a impedia de se abrir para novos relacionamentos, até que Dr. Kimball apareceu em sua vida.

Spence Kimball é um renomado compositor que frequentava no auge da sua carreira, a alta sociedade de Nova York juntamente com sua esposa Ângela.

Ângela era uma mulher bonita e Spence Kimball apaixonou-se por sua beleza. Tanto Ângela quanto Spence gostavam de frequentar jantares e concertos em Nova York, o que havia de melhor e mais bonito, mas ambos também eram mimados e irresponsáveis. O relacionamento dos dois já não ia bem, quando então, Ângela fica grávida de Freddie, uma gravidez indesejada por ela. Ângela queria tirar a criança mas Spence a conveceu de mudar de idéia, para ele a vinda da criança seria uma oportunidade para dar continuidade ao casamento, como uma nova chance para os dois. Freddie nasce mas para os pais é como se a criança não existisse, ela era cuidada por Vera sua babá. Mesmo com a criança Ângela e Spence continuavam com o mesmo estilo de vida, como se não tivessem uma criança para criar, até que então, acontece uma tragédia com Ângela (leia o livro para saber).

Spence começa a repensar sobre sua vida, principalmente em relação a sua filhinha e decide mudar de cidade, mudar de estilo de vida. Ele se muda para uma cidade pequena e tranquila, para dar aula em uma Universidade como professor de música, esta é a mesma cidade que Natasha mora.

E é então quando Spence vai na loja de brinquedos Fun House, esta deliciosa história de paixão dos dois começa, Spence se sente atraído por Natasha desde o primeiro instante, nasce um desejo e uma paixão que nunca sentiu antes por nenhuma outra mulher e Natasha de personalidade forte e teimosa, reluta para não cair nesta paixão, achando que Spence era mais um a brincar com o seu coração.

Um Amor a Domar, é uma história sobre desejo e paixão, Nora Roberts soube como criar personagens cativantes com diálogos internos (pensamentos, sentimentos) e externos, apesar de que alguns momentos a relutância de Natasha com o Dr. Kimball nos diálogos era um pouco cansativa, mas que faz parte perfeitamente do contexto da história. As cenas de sexo também são muito bem descritas, ou seja, é uma leitura agradável, para você se apaixonar!.


0 comentários :

Postar um comentário